terça-feira, 29 de maio de 2012

Desenho da Bianca salgueiro de melo atriz


       
Bianca salgueiro de melo, eu adoro ela, quando ela fazia a novela que acabou 'Cama de gato' ela fazia a 'Euridice' eu começei a gostar dela na quele dia.
A novela era no começo da noite e eu estudava a noite, faltava muitas aulas, só pra ver ela. Aquela franja que ela tinha, nossa.......:D eu adoro mulher com franja, mas ela ja tirou pra viver a 'Carolina fernandes' de 'Fina estampa' mesmo assim, eu via ela todos os dias, agora foi mais tarde, horario nobre, quando eu voltava da escola ainda estava passando a novela, mas eu voltava cedo, matava aula, isso não quer diser que eu tire notas ruins, eu sou o melhor da sala, minha media esta acima de 8 em todas as materias, eu sigo ela no twitter a bastante tempo, ela nem tinha 1,000 seguidores. Fico pesquisando o tempo todo sobre Bianca, ja assiti os filmes  e desenhos que ela dulblou, queria que ela me respondesse no @lukas_aki . Se ela ver esse desenho que eu fis, acho que ela vai gostar, não Bianca?... se um dia eu for no RJ, vou querer tirar uma foto com ela. Faço de tudo pra que ela pelomenos saiba que eu existo :p, fis ate uma pagina no facebook pra ela, ela viu pediu a senha, eu adorei ter falado com ela, mesmo que tenha cido pouca coisa.
           Ela passou em muitos cursos, PARABÉNS!! eu adorei que ela disse que quer estudar historia, quando estiver mais velha, e eu amo historia, (tenho algo em comum com ela) ela manda bem nos estudo, mas que eu é claro, e eu a'dimiro mais ainda.
Felicidades Bianca, sucesso... bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj


https://www.facebook.com/lukasrafael
https://twitter.com/#!/lukas_aki 
benjamin lucas , bianca salgueiro de melo

Nenhum comentário: