terça-feira, 29 de maio de 2012

Desenhos de pessoas: Raquel ramos




Raquel Ramos conheci essa gatinha em 2010 eu acho :D, ...assim... não conheci pessoalmente, porque ela mora em santo andre SP-, fica a uns 4.000 km de onde eu moro, arcoverde PE- . Falo com ela só pela internet, sempre simpatica, e com muitos amigos, essa morena que fas ballet, e que também joga handebol, é uma das garotas mais linda que eu ja vi, com muito estilo, e que pintou seu cabelo de loira ta mais linda ainda.
Esse é o segundo desenho que eu faço da gata, um melhor que o outro, ela foi a primeira pessoa que eu desenhei, e ela mesma disse que ficou fofo*
 Essa palmeirensse, que parece ser muito fanatica pelo verdão, que eu ja pedi pra ela torçe pro São paulo, ela recusou.  Raquel,  com 16 anos, Ariana (10/04), sonhadora, extrovertida, meiga, retardada u_u*. Palmeirense e ama ser quem ela é@qelramos . ... Essa é a RR, que espero um dia conhecer, pelo menos diser um *oi, ...
- gostou Raquel? espero que sim,

Raquel ramos
  
Benjamin lucas
https://twitter.com/#!/lukas_aki
https://www.facebook.com/lukasrafael

2 comentários:

LaUrA disse...

LEGAL,VC POR ACASO FAZ CURSO DE DESENHO??

LaUrA disse...

É QUE VC DESENHA MUITO BEEM HEIN!!!!