terça-feira, 29 de maio de 2012

Desenhos de pessoas: Fis a Samara albuquerque

Samara Albuquerque, de arcoverde, conheci no facebook Acho ela uma das garotas mais linda que eu ja vi, achei bem simpatica, di até um ovo da páscoa, conheco pessoalmente a pouco tempo mas falo por msn a bem mais, bem simpatica, ta sempre atualizando seu tumblr http://samaraalbuquerque.tumblr.com/ .
Perguntei oque queria ser e diferente de muitas que ja ouvi disse que queria ser 'engenheira ; arquiteta advogada to entre ese'' diferente, porque quando eu pergunto todas disem que quer ser medica....
Fas um tempo que não vi ela, não posso ir por enquanto lá no centro. Quando eu vi ela la no coreto, eu fiquei sem palavras, ....nossa.....:D.....
 Espero que ela tenha gostado, né Samara?
Fis ela gostou :D


Samara albuquerque
  
 Uma frases dela: Todo mundo passa por problemas em sua vida. Mas, uma hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudança e crescimento.Não são minhas fotos que irão me definir, elas não mostram o meu interior. Não são as músicas que escuto que irão definir quem eu sou ou deixo de ser.Não são minhas companhias que irão definir quem eu sou,-Choro por besteira idai.É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém.

 






Benjamin lucas

Nenhum comentário: