terça-feira, 29 de maio de 2012

Desenho de pessoas; Natalia Beserra Simião

Natalia simião


Natalia Beserra Simião    amiginha de muitas converssas, foi legal d+ conhecela, foi primeiro pela net, eu até fis com ela voltasse e parace de estar intrigada da sua amiga, iraneide, foi uma resenha nesse dia, converssamos por um bom tempo, essa morena é muito simpatica, futura Biologa, eu gostava de contar minhas historia, que faço  por ai, os meus 'erros' pedia pra me ajudar, nossa amizade começou em julho de 2011, dai sempre nos falava. Gostei de saber que ela vinha faser faculdade aqui em arcoverde, era um modo nos conhecer, toda noite ela vem, mora em tupanatinga-PE. Conheci ela, foi legal, as amigas dela se amarram nos meus desenhos, ai ela pediu pra faser um, e fis, (foto) depois nos passamos um tempo sem se falar, ela tem que estudar que faculdades não deve ser molesa. 

Natalia, adorei te conhecer ♥ bjbjbj, Felicidades, e sucesso na vida!!!


https://twitter.com/#!/lukas_aki

https://www.facebook.com/lukasrafael?ref=tn_tnmn

Benjamin lucas

Um comentário:

Unknown disse...

PORFAVOR TAMBEM QUERO QUE DESENHES UMA FOTO PARA MIM PORFAVOR AMIGO